EM INSTANTES

Grêmio pega o Atlético-MG sonhando com o título do Brasileirão; veja a escalação

Pela 35ª rodada da competição, times duelam pela ponta da tabela a partir das 16 horas na Arena MRV, em Belo Horizonte-MG

Publicado em: 26/11/2023 15:24
Última atualização: 26/11/2023 15:31

Tarde de mais uma decisão na reta final do Campeonato Brasileiro. O Grêmio vai até Belo Horizonte, em Minas Gerais, para medir forças com o Atlético-MG pela 35ª rodada da competição de pontos corridos.

Com tantos times disputando o topo da tabela, uma vitória da equipe de Renato Gaúcho poderá colocar o Tricolor em primeiro lugar, mas depende de outros resultados. Para isso, o comandante vai com o que tem de melhor para este jogo de “seis pontos”. A bola rola às 16 horas deste domingo.


Arena MRV, em Belo Horizonte-MG Foto: Divulgação/Atlético-MG

Em quarto lugar na classificação, o Grêmio tem 59 pontos. O rival desta tarde é o sexto, e soma 57. Na liderança está o Palmeiras, com 62, seguido por Botafogo, 61, e Flamengo, com 60. Uma vitória gremista em Belo Horizonte mantém o time firme na briga pelo título, já uma derrota afasta o sonho do Tricolor em conquistar mais uma vez o Brasileirão.

Os gaúchos vêm de derrota para o Corinthians. Jogando na Arena, o Grêmio teve a chance de assumir a liderança do campeonato, mas acabou desperdiçando a oportunidade ao perder por 1 a 0. Nesta partida, Bruno Alves levou cartão vermelho, e Villasanti o terceiro amarelo. Por isso, os dois desfalcam o time neste domingo. Para a vaga deles, Renato mudou o esquema e armou um time com três zagueiros - Gustavo Martins, Bruno Uvini e Kannemann. Ronald assumiu a posição do paraguaio no meio de campo.

O jogo

Domingo (26)/ 16 horas/ Arena MRV, em Belo Horizonte-MG. Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA), auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (trio de Santa Catarina).

Atlético-MG

Everson; Saravia, Jemerson, Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Zaracho, Igor Gomes e Edenilson; Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.

Grêmio

Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini e Kannemann; Fabio, Ronald, Carballo e Reinaldo; Cristaldo, Galdino e Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas