FENDA DE 40 CENTÍMETROS

Jovem desaparecida é encontrada com vida após ficar presa por dois dias em buraco

Segundo o pai da vítima, ela saiu de casa na sexta-feira (26) à noite, para caminhar na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo

Publicado em: 30/05/2023 11:09
Última atualização: 26/03/2024 15:09

Uma jovem de 22 anos foi encontrada com vida dois dias após desaparecer na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Maria Cristina Simões Ferreira e Penha foi resgatada na tarde de domingo (28) após ficar presa em um buraco.


Jovem desaparecida é encontrada com vida após ficar presa por dois dias em buraco Foto: Corpo de Bombeiros Militar do ES

Ao UOL, o pai da vítima contou que a filha gritava por socorro, mas ninguém a ouvia. Segundo ele, a jovem saiu de casa na sexta-feira (26) à noite, para caminhar no bairro Gilberto Machado. Desde então, ela não havia sido vista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher caiu em um pequeno barranco. Ela ficou presa dentro de uma fenda de aproximadamente 40 centímetros. A área fica a 80 metros de distância da casa dela.

Como não voltou da caminhada, o pai ligou para os amigos e parentes, mas ninguém tinha notícias sobre o paradeiro de Maria. Ele registrou o desparecimento na Polícia Civil no mesmo dia. 

Conforme a família, ela toma medicação para tratamento de epilepsia. Eles ficaram preocupados de ela ficar sem o remédio. Foram feitas buscas, mas ela não foi encontrada.

Na manhã de domingo, uma mulher que frequenta a mesma igreja que a família da jovem foi procurá-la. Ela não tinha forças para gritar por socorro, mas seus susurros foram ouvidos e ela foi encontrada. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 10 horas. A equipe usou uma escada e desceu aproximadamente 10 metros. Fizeram, então, contato com Maria Cristina, que estava consciente.

Maria foi internada em um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasBrasil
Matérias Relacionadas