VÍTIMAS DE INTOXICAÇÃO

Jovens mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú terão velório coletivo em Minas

Cerimônia de despedida será na cidade de Paracatu e deve começar ainda nesta terça-feira

Publicado em: 02/01/2024 13:02
Última atualização: 02/01/2024 13:02

Os quatro jovens que morreram dentro de uma BMW estacionada na estação rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, terão velório coletivo em Minas Gerais, de onde eram naturais. A principal suspeita da Polícia Civil é que eles tenham sido vítimas de intoxicação e asfixia por monóxido de carbono.


Gustavo, Karla, Nicolas e Tiago morreram dentro de uma BMW Foto: Reprodução/O Estado de Minas

O velório coletivo será no ginásio do Jóquei Clube de Paracatu, na região noroeste de Minas Gerais. Três dos quatro jovens mortos dentro do carro eram nascidos no município. Eles se mudaram para Santa Catarina há menos de um mês em busca do sonho de prosperar como influencers e empreendedores das redes sociais.

A Prefeitura de Paracatu decretou luto oficial de três dias pelas mortes de Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Tiago de Lima Ribeiro, 21, Karla Aparecida dos Santos, 19, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16 anos. Tiago era natural de Patos e, os demais, de Paracatu.

Uma jovem de 19 anos, namorada de Gustavo e também natural de Paracatu, é a única sobrevivente. Ela contou à Polícia Civil que os quatro amigos reclamavam de tontura e náusea e que ao menos um deles inclusive apresentou sangramento pela boca. A Polícia já identificou uma falha que teria jogado monóxido de carbono do escapamento para dentro do carro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas