abc+

SÃO PAULO

QUEDA DE 10 METROS: Grávida cai de viaduto após acidente de trânsito

Mulher foi socorrida de helicóptero até o Hospital das Clínicas, em São Paulo, com diversas fraturas pelo corpo

Publicado em: 16/05/2023 às 12h:52 Última atualização: 26/03/2024 às 21h:02
Publicidade

Uma mulher grávida caiu do viaduto do Gasômetro, em São Paulo, após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (16). O carro que ela dirigia bateu na grade de proteção e a gestante de dois meses caiu de uma altura de dez metros.

Publicidade

QUEDA DE 10 METROS: Grávida cai de viaduto após acidente de trânsito



QUEDA DE 10 METROS: Grávida cai de viaduto após acidente de trânsito

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A suspeita é que a mulher tenha perdido o controle do automóvel e bateu na grade de proteção do viaduto. Não se sabe se a queda aconteceu quando ela tentou sair do carro ou se ela foi arremessada pela força do impacto do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros paulista, a vítima teve fratura na perna e ferimentos na cabeça. Três viaturas da Polícia Militar e um helicóptero Águia fizeram o resgate e transportaram a gestante para o Hospital das Clínicas. Não há informação sobre o estado de saúde da mulher até as 12h45.

Publicidade