LUTO

Aos 44 anos, morre o publicitário Andrei Oliveira

Ele atuou como assessor de imprensa da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) e era neto da ex-patronesse Maria Emília de Mendonça

Publicado em: 26/03/2023 14:53
Última atualização: 29/02/2024 09:38

O publicitário Andrei Oliveira morreu na manhã deste domingo (26), aos 44 anos, depois de passar por uma cirurgia em decorrência de sofrer um acidente de skate há poucos dias. Ele teve uma parada cardíaca e estava em casa em Novo Hamburgo. A informação foi confirmada por familiares.

Oliveira trabalhou como assessor de imprensa da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) anos atrás e era neto da ex-patronesse da Feira do Livro de Novo Hamburgo, Maria Emília de Mendonça, que morreu no último dia 10 de fevereiro, aos 106 anos.

Andrei Oliveira Foto: Reprodução/Facebook
Oliveira era simpatizante do esporte e nas últimas semanas participou de uma mobilização para ajudar o skatista Alexandre Tonel, que precisa fazer uma cirurgia no quadril. Ele chegou a fazer postagens nas redes sociais para ajudar na campanha em prol de Tonel. Também foi por meio da Internet que ele informou sobre o seu próprio acidente de skate.

Oliveira era filho de Marli Helena e Jorge de Oliveira, foi casado com Tamires Rancheski de Oliveira e era pai de Murilo e Miguel.

O velório ocorre a partir das 17 horas deste domingo (26), na sala B da Funerária Krause – Rua Santos Pedroso, 155, em Novo Hamburgo. O sepultamento está marcado para as 14 horas desta segunda-feira (27) no Cemitério Municipal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas