Dez atletas de Gramado representaram a cidade no Festival de Poonse, realizado em Nova Petrópolis, no domingo (3). O tradicional evento de taekwondo reuniu participantes de vários municípios do Estado, que tiveram a oportunidade de participar de seminário, de treinamento e de um campeonato.

Foto: Divulgação
O festival contou com a presença de diversos mestres de taekwondo do Rio Grande do Sul, bem como do grão-mestre “Te Bo Lee”, 9° Dan de Taekwondo, considerado o pai do esporte no RS e um dos nomes mais respeitados no Brasil e no mundo dentro da modalidade.
Confira como se saíram os gramadenses:
Gustavo Sartori – campeão na categoria máster faixas pretas
Ana Clara Sartori Schneider – vice-campeã na categoria juvenil faixas pretas
Eduardo da Silva Menosso – vice-campeão na categoria juvenil faixas verdes
Erica Rech – 3ª colocada na categoria adultos faixas pretas
Mariana Boff Magri – campeã na categoria cadete faixas verdes
Manuela Oliveira da Silva – vice-campeã na categoria cadete faixas verdes
Lohana dos Santos – campeã na categoria cadete faixas douradas
Ian Andrade – vice-campeão na categoria cadete faixas marfins
Sophia Raber – campeã na categoria cadetes faixas amarelas
O próximo desafio dos atletas da Associação Gramadense de Taekwondo será em abril, quando disputarão o Festival Internacional de Jaquirana, além do circuito gaúcho de taekwondo, em Novo Hamburgo.