Com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a 8ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir profissionais da área e comunidade no auditório do Centro Municipal de Saúde, em Gramado, nesta quarta-feira (22), das 16h30 às 19 horas. Centro Municipal de Saúde de Gramado Foto: divulgação O evento tem como objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direito à saúde e em defesa do SUS. O encontro proporciona aos participantes uma significativa troca de ideias e experiências, que podem se transformar em...
TROCA DE IDEIAS
Conferência Municipal de Saúde ocorre nesta quarta-feira em Gramado
Evento tem como objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direito à saúde e em defesa do SUS
Publicado em: 20/03/2023 às 16h:01
Publicidade
Publicidade
Matérias Relacionadas
- Categorias
- Tags
Publicidade
Publicidade