INVESTIGAÇÃO

Estado avançado de decomposição dificulta identificação de homem encontrado morto em riacho; saiba qual é o próximo passo

Caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil por volta das 12h30 da sexta-feira

Publicado em: 04/12/2023 11:59
Última atualização: 04/12/2023 12:20

A identificação do homem, de aproximadamente 55 anos, encontrado morto em um riacho do bairro Floresta, em Gramado, ocorrerá por meio de teste de DNA. Conforme a Polícia Civil, não foi possível identificar visualmente a vítima, pois o corpo já estava em estado de decomposição.

Corpo foi localizado na sexta-feira (1º) Foto: Divulgação
A delegada de Gramado, Fernanda Aranha, afirma que uma suposta irmã do homem fará o teste para confronto do material genético.

Ainda, ela destaca que não havia sinais de violência na vítima e nem características de afogamento, somente alguns ferimentos que podem ter sido provocados pela queda na água. Por isso, a causa da morte está como desconhecida. A delegada aponta que a suspeita é de possa se tratar de um morador das redondezas.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil por volta das 12h30 da sexta-feira (1º). Equipes da Delegacia de Pronto Atendimento e da Seção de Investigação foram até o local, nas proximidades da Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber.

O caso é tratado como prioridade do órgão policial para esclarecimento integral dos fatos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas