abc+

SOLIDARIEDADE

Secretaria da Saúde recebe doação de mantas e travesseiros

Mantas e as fronhas foram confeccionadas pelas voluntárias do Grupo Entre Elas

Fernanda Steigleder Fauth
Publicado em: 23/06/2026 às 15h:24 Última atualização: 23/06/2026 às 15h:24
Publicidade

O Gabinete da Primeira-Dama de Gramado recebeu na segunda-feira (23), da Rede Laghetto de Hotéis, uma doação de mantas e travesseiros, que foram destinados para a Secretaria Municipal da Saúde.

Publicidade

ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP

Gabinete da Primeira-Dama recebe doação de mantas e travesseiros, destinados à Saúde



Gabinete da Primeira-Dama recebe doação de mantas e travesseiros, destinados à Saúde

Foto: PMG/Divulgação

Conforme o secretário adjunto da pasta, Carlos Gober, os itens proporcionarão mais conforto e acolhimento aos pacientes que recebem medicações nas unidades de saúde, especialmente durante os dias mais frios.

As mantas e as fronhas dos travesseiros foram confeccionadas pelas voluntárias do Grupo Entre Elas, Elizabeth Ferreira e Soeli Cavalli, que dedicaram tempo e talento para transformar solidariedade em cuidado.

Natal Luz de Gramado terá dois novos espetáculos na programação; venda de ingressos já tem data para iniciar

Publicidade

“A ação reforça a importância da união entre comunidade, iniciativa privada e poder público, levando mais calor humano e bem-estar a quem necessita de atendimento na rede municipal de saúde”, destaca a diretora do Gabinete da Primeira-Dama, Suzana Strassburger.

Publicidade