O Gabinete da Primeira-Dama de Gramado recebeu na segunda-feira (23), da Rede Laghetto de Hotéis, uma doação de mantas e travesseiros, que foram destinados para a Secretaria Municipal da Saúde.
ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP

Foto: PMG/Divulgação
Conforme o secretário adjunto da pasta, Carlos Gober, os itens proporcionarão mais conforto e acolhimento aos pacientes que recebem medicações nas unidades de saúde, especialmente durante os dias mais frios.
As mantas e as fronhas dos travesseiros foram confeccionadas pelas voluntárias do Grupo Entre Elas, Elizabeth Ferreira e Soeli Cavalli, que dedicaram tempo e talento para transformar solidariedade em cuidado.
“A ação reforça a importância da união entre comunidade, iniciativa privada e poder público, levando mais calor humano e bem-estar a quem necessita de atendimento na rede municipal de saúde”, destaca a diretora do Gabinete da Primeira-Dama, Suzana Strassburger.