Com o início do ano letivo de 2023, inicia também a atividade “Trânsito nas Escolas”, uma iniciativa da Administração Pública, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, que visa fazer um trabalho preventivo baseado no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Na ação, os agentes de trânsito vão até as escolas a fim de falar sobre fiscalização e orientação, buscando a conscientização da comunidade, para o cumprimento das normas de trânsito. Projeto leva orientações para alunos da rede municipal Foto: PMG/Divulgação “É uma determinação do prefeito Nestor que a gente promova um trânsito mais seguro, principalmente no entorno das...
Projeto Trânsito nas Escolas busca conscientizar comunidade para cumprimento de normas
Trabalho preventivo é baseado no Código de Trânsito Brasileiro
Publicado em: 23/02/2023 às 17h:39
Última atualização: 25/01/2024 às 09h:21
Publicidade
Publicidade
Matérias Relacionadas
- Categorias
- Tags
Publicidade
Publicidade