abc+

VALE DO SINOS

Idoso morre após passar mal e cair de motocicleta na lateral da RS-240

Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu durante atendimento

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 31/03/2023 às 22h:31 Última atualização: 29/02/2024 às 07h:50
Publicidade

Um homem de 63 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (31) após passar mal enquanto dirigia uma motocicleta pela rua lateral da RS-240, em Portão. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a queda aconteceu no quilômetro 9 da rodovia, próximo ao viaduto, por volta das 18h15.Os agentes relatam que o idoso estava parado na sinaleira quando caiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital de Portão, mas morreu logo após dar entrada. Conforme o CRBM, a morte foi provocada pelo mal súbito, e não pelo acidente.A motocicleta,...

Publicidade

Matérias Relacionadas