abc+

TRANSPORTE

Saiba como está a operação dos trens após "invasão na via" e briga entre torcidas do Inter

Depois do jogo entre o Colorado e o Santos, uma confusão foi registrada na Estação Mercado

Publicado em: 23/10/2023 às 09h:19 Última atualização: 23/10/2023 às 09h:39
Publicidade

Uma “invasão na via”* alterou a operação dos trens na noite deste domingo (22) na região metropolitana. Além disso, segundo a Brigada Militar (BM), uma briga entre as torcidas organizadas do Internacional Guarda Popular e Nação foi registrada por volta das 19h30. 

Publicidade

"Invasão na via" altera operação dos trens na noite deste domingo



“Invasão na via” altera operação dos trens na noite deste domingo

Foto: Divulgação

A BM explica que foram danificados objetos da Estação Mercado como vidros, extintores e um bebedouro. Não se sabe ao certo quantas pessoas se envolveram na confusão. “Situação foi controlada e torcedores abordados não possuíam nada de ilícito consigo”, disse, em nota, a BM. Ninguém foi preso.

Já uma invasão, registrada na Estação Esteio, fez com que os trens operassem em via única até a Estação Luiz Pasteur, em Sapucaia do Sul, na noite de domingo. A operação foi normalizada por volta das 22 horas e seguia normal nesta manhã. 

Na noite de domingo, a empresa disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas não divulgou detalhes sobre o estado de saúde da vítima nem o que teria acontecido.

(*) Correção: A reportagem informava, inicialmente, que a briga entre torcedores tinha relação com a “invasão na via”, mas foi corrigida às 9h38.

Publicidade
Publicidade

Matérias Relacionadas