Depois de duas licitações desertas, ou seja, sem empresas interessadas, um novo processo licitatório para a construção do prédio Foro Trabalhista de São Leopoldo deve ser lançado em maio. A informação foi divulgada pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, durante visita a Sapucaia do Sul nesta terça-feira (18). Confirmação veio pelo presidente do TRT-4 durante visita a Sapucaia Foto: Eduardo Matos/Secom-TRT4 Araújo explicou que há verba para fazer a obra, mas não foi possível começar, pois não houve interessados, principalmente porque os preços mudaram muito nos últimos dois anos, ficando...
JUSTIÇA
Nova licitação para o Foro Trabalhista de São Leopoldo deve sair em maio
Confirmação veio pelo presidente do TRT-4 durante visita a Sapucaia
Publicado em: 19/04/2023 às 07h:45
Última atualização: 04/03/2024 às 17h:07
Publicidade
Publicidade
Matérias Relacionadas
- Categorias
- Tags
Publicidade
Publicidade