abc+

Operação Autoclave

Sete anos depois, Prefeitura leopoldense volta a ser investigada

Operação Autoclave ocorreu no Centro Administrativo, quarta-feira (9), sendo cumpridos cinco mandados pela Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU)

Publicado em: 10/10/2019 às 07h:45 Última atualização: 03/06/2025 às 17h:30
Publicidade

Por: Priscila Carvalho e Jean Peixoto  Agentes da PF e CGU, que levaram diversos documentos do Centro Administrativo, também apreenderam celular de secretário municipal de Saúde nesta operação que surpreendeu o Município Foto: Fotos Diego da Rosa/GES Mais uma vez, o governo municipal é alvo de uma operação de nível federal. E, novamente, a saúde aparece como área investigada. Na manhã de ontem, a Polícia Federal (PF) e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram a Operação Autoclave, que apura supostas irregularidades na prestação de serviço pela Organização Social (OS) IBSaúde, que administra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas Zona...

Publicidade

Matérias Relacionadas