O depósito de uma empresa pegou fogo na madrugada desta terça-feira (26) em Igrejinha, no Vale do Paranhana. No fim da tarde a Voltec Soluções em Energia soltou nota dizendo que o incêndio não afetou as operações (veja mais abaixo).
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, a guarnição foi acionada pela Brigada Militar (BM) por volta da 1h45 e foi até o local, às margens da RS-115, no bairro 15 de Novembro.
“Quando chegamos no local certificamos das chamas que já haviam tomado grande parte do depósito, então iniciamos a contenção das chamas pela parte lateral, posterior progredimos para o fundo da empresa onde tinha uma residência também que foi resfriada para não deixar que as chamas se propagassem.”
LEIA TAMBÉM: Receita Federal faz leilão eletrônico de 169 lotes no RS; tem até caminhonete por R$ 10 mil entre os itens
As chamas foram combatidas com o auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Três Coroas e do Corpo de Bombeiros Militares de Taquara e Parobé, além da presença da Brigada Militar, que auxiliou na segurança do local.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Parte da estrutura foi completamente consumida pelas chamas. O fogo foi totalmente controlado por volta das 5h30. Foram utilizados aproximadamente 25 mil litros de água. 16 bombeiros atuaram na ocorrência.
Os Bombeiros não informaram o que havia dentro do depósito, nem o que causou o incêndio.
No fim da tarde desta terça-feira (26) a empresa Voltec Soluções em Energia soltou uma nota oficial sobre o incêndio. O texto diz que o fogo consumiu parte do estoque. “O incêndio não atingiu toda a empresa, sendo restrito a uma área específica, não afetando nossas operações, atendimento aos clientes ou processos administrativos”, diz o texto.
A nota da Voltec segue informando que “nossas perdas foram exclusivamente materiais e já estamos reorganizando tudo para seguir entregando nossos serviços com qualidade e excelência como sempre fazemos”. A companhia ainda reitera “o compromisso de seguir com todos os serviços agendados e projetos em andamento”.
LEIA TAMBÉM