Telinha

Veja dicas que estrearam no streaming agora no início de novembro

Netflix, HBO Max, Disney+ e Globoplay têm novidades

Publicado em: 03/11/2023 05:00

Vai passar o fim de semana do feriadão em casa aproveitando o streaming? Entre o início de novembro e o final de outubro várias novidades chegaram às principais operadoras. Veja abaixo algumas sugestões de lançamento na Netflix, HBO Max, Disney+ e Globoplay.


Retratos fantasmas Foto: Reprodução

Retratos fantasmas / Netflix

Entrando no streaming este documentário que é um dos inscritos brasileiros para a disputa do Oscar. A direção é de Kleber Mendonça Filho, de Bacurau. Enfoca os antigos cinemas de rua da capital de Pernambuco, Recife.


Toda a luz que não podemos ver Foto: Reprodução

Toda a luz que não podemos ver / Netflix

Minissérie original do streaming ambientada na Segunda Guerra. Na França ocupada, um soldado alemão e uma jovem cega se envolvem, em meio a bombardeios e conflitos.


Uma dose diária de sol Foto: Reprodução

Uma dose diária de sol / Netflix

Série dramática sul-coreana, os chamados k-dramas. Acompanha uma jovem enfermeira de instituição psiquiátrica. Ela tenta ser um raio de sol diário para os pacientes. Mas enfrenta dificuldades e muitos desafios.


War Games Foto: Reprodução

War Games / HBO Max

Está entrando no catálogo da HBO este filme de 1983 que marcou época. No momento em que as forças armadas dos Estados Unidos estão passando seu controle de armas nucleares para comando por computador, um jovem hacker invade o sistema e, sem querer, quase provoca um conflito mundial. Com Matthew Broderick.


Por trás da diversão Foto: Reprodução

Por trás da diversão segunda temporada / Disney+

Série documental para quem é fã dos parques da Disney. Traz bastidores de algumas das principais atrações. Nesta segunda temporada alguns destaques são os Piratas do Caribe e o futurista Epcot Center.


MC Daleste - mataram o pobre loco Foto: Reprodução

MC Daleste – Mataram o Pobre Loco / GloboPlay

Série documental brasileira sobre a morte do funkeiro MC Daleste, cujo nickname era Pobre Loco. Fenômeno no meio paulista, ele foi assassinado em 2013 em circunstâncias obscuras. A série fala da investigação policial e também relembra a carreira meteórica.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas