NEGÓCIOS

Rede de academia investe R$ 3 milhões em unidade no Bourbon Shopping de Novo Hamburgo

Novo negócio no Bourbon Shopping deve abrir ainda este ano; confira as modalidades disponíveis

Publicado em: 04/07/2024 16:45
Última atualização: 04/07/2024 16:50

O Bourbon Shopping Novo Hamburgo terá sua primeira academia. A AIRAZ, gestora dos shoppings e galerias do Grupo Zaffari, acaba de assinar contrato com a Vigor Fitness. A unidade ocupará uma área de 750 metros quadrados do terceiro andar.


Empresário já é sócio em outras academias no Estado Foto: Divulgação/Corpo e Alma

A operação em Novo Hamburgo tem investimento de R$ 3 milhões e previsão de abertura para o segundo semestre deste ano. A marca irá estrear no mercado com um conceito moderno em academias, trazendo atendimento especializado e uma área de musculação com equipamentos importados de última geração.

Também serão oferecidas aulas de modalidades como jump, funcional, fit dance, muay thai, dança de salão, yoga e pilates solo. A iniciativa é do empresário Max Leonardo Goergen e sócios, que já possuem uma rede de seis academias localizadas no Vale do Taquari, em Porto Alegre e na Serra Gaúcha.

"Queremos proporcionar aos alunos um espaço amplo e bem localizado, com opções flexíveis de pagamento. Estamos muito satisfeitos em abrir a primeira academia da marca no Bourbon Shopping Novo Hamburgo por ele ser uma referência na região, e planejamos futuramente abrir mais unidades em outros shoppings da rede", adianta Max Leonardo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas