VENDEDORES NACIONAIS

SOUTH SUMMIT BRAZIL: Shein quer 85% dos produtos vendidos com origem nacional até 2026

Diretor geral da Shein no Brasil falou sobre desejos da marca para o mercado nacional até 2026

Publicado em: 21/03/2024 11:44
Última atualização: 21/03/2024 11:44

O primeiro dia de South Summit Brazil 2024 foi de palestras com grandes nomes, nesta quarta-feira (20). Entre eles, o diretor geral da Shein no Brasil, Felipe Feistler. Ele falou sobre a marca desejar ter produtos cada vez mais nacionais.


Diretor geral da Shein no Brasil Felipe Feistler falou sobre a marca no evento Foto: South Summit/Divulgação

Felipe Feistler palestrou no painel Receita do sucesso para um varejista global. Durante a palestra, afirmou que a marca quer que 85% dos produtos vendidos tenham origem nacional até 2026, falando sobre os têxteis fabricados no Brasil. Atualmente, a Shein chegou aos 55%.

"Reforçamos nosso compromisso com o país ao trazer uma moda mais brasileira. E vamos começar a trazer uma moda cada vez mais regional", afirmou durante a apresentação.

"Cresceremos não só nossa presença, mas sobretudo nossa produção de moda nacional ao apostar cada vez mais na regionalização, para que as pessoas consigam se expressar de acordo com os seus costumes e valores", reforçou Feistler.

A Shein é uma gigante chinesa no universo da moda, que se popularizou no Brasil durante a pandemia principalmente pelos preços, que chamaram muito a atenção dos consumidores. Até então, são 21,8 milhões usuários ativos na plataforma de compras. 

O South Summit Brazil 2024 realizou o primeiro dia de evento nesta quarta-feira (20) e vai até sexta-feira (22), no Cais Mauá, em Porto Alegre.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas