O Clube Esportivo Aimoré anunciou nesta segunda-feira (3) o retorno do lateral-esquerdo Bruno Oliveira, de 23 anos, para a temporada de 2025. O jogador, que vestiu a camisa capilé em 2021, volta ao Cristo Rei para reforçar o elenco do treinador Paulo Henrique Marques.

Foto: Divulgação
Formado nas categorias de base do Grêmio e do Criciúma, Bruno construiu sua trajetória no futebol nacional com passagens por Camboriú-SC, Metropolitano-SC, Patrocinense-MG, Vitória-ES e, recentemente, a Juazeirense-BA, onde disputou a última temporada. Em sua primeira passagem pelo Aimoré, disputou 14 jogos e marcou um gol.
Pacotão de reforços
Desde a última semana, o Aimoré vem montando o seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso, que tem início previsto para 17 de maio. Antes de Bruno, o clube aimoresista já havia anunciado outros cinco jogadores.
Atacante – Adriano Klein, de 24 anos
Meio-campistas – Jeferson Lopes, de 28 anos, e Felipe Guedes, 32
Zagueiro – Tallys, de 25 anos
Lateral-esquerdo/ extrema – Johann, de 23 anos