Mesmo com dois jogadores a mais desde o primeiro tempo, o Novo Hamburgo sofreu para vencer o Pelotas por 1 a 0, na quarta-feira, pela Copa da FGF – Troféu Rei Pelé. Após o duelo da nona rodada, o técnico Edinho Rosa avaliou o resultado.
“Obviamente tu tens uma vantagem quantitativa, mas precisa transformar em qualitativa. Tínhamos uma superioridade, só que precisávamos dispor os jogadores de uma forma melhor. O intervalo foi positivo. Conseguimos mexer algumas situações para que tivéssemos um volume maior. Fizemos um bom jogo apesar da dificuldade. Por tudo que produzimos, a vitória foi de bom tamanho.”
O treinador também projetou o enfrentamento deste domingo. Já classificado, o Noia pega o São Borja, às 15 horas, no Estádio Vicente Goulart, na região Oeste do Estado, pela última rodada da primeira fase.
“Precisamos passar um pano na Série D. Agora é página virada, estamos em um outro momento. Entendendo a dificuldade da competição. Vamos com força máxima, sempre com os melhores atletas à disposição, temos que formatar a equipe da melhor maneira para fazer um grande resultado.”
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags