A vitória do Novo Hamburgo por 2 a 1 de virada sobre o Cianorte-PR, fora de casa, na quarta-feira, foi para dar um gás a mais ao time para o sprint final na corrida pela vaga entre os quatro primeiros do Grupo A8 da Divisão de Acesso. O Noia precisa de duas vitórias nos dois últimos jogos para se classificar. O primeiro desafio já será neste fim de semana.
No domingo, às 16 horas, o Anilado vai enfrentar o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Santa Catarina.
“Vamos para mais um jogo importante, fora de casa, contra um adversário que eu tenho conhecimento. Isso é um facilitador do processo, mas não determina o resultado do jogo. O que determina o resultado são os atletas dentro de campo. Esperamos fazer uma grande partida e, depois, dentro da nossa casa, confirmar a classificação, que é o primeiro passo a ser dado ao tão sonhado acesso”, disse Lucas Isotton.
“É importante destacar a entrega e a dedicação que os atletas vêm tendo, não só nesses últimos jogos, mas também em toda competição. Muitos compraram a ideia, estamos todos juntos, unidos para que a gente consiga os objetivos”, finalizou.
LEIA TAMBÉM