FORA DE CASA

Com Geromel e Kannemann à disposição, Grêmio enfrenta o Coritiba pelo Brasileirão

Tricolor, que tem a quarta defesa mais vazada da competição, entra em campo às 20 horas no Estádio Couto Pereira

Publicado em: 31/10/2023 16:55
Última atualização: 31/10/2023 21:17

A campanha do Grêmio no Brasileirão é elogiada pelo técnico Renato Gaúcho, ainda mais depois de vencer o Flamengo e conseguir ganhar fora de casa na última rodada. Na quarta posição, o Tricolor ostenta o melhor ataque da competição, com 50 gols marcados, mesmo número de pontos na tabela.

Porém, um outro número preocupa, o de vezes que o time foi vazado. Para o duelo desta quarta-feira, às 20 horas, contra o penúltimo colocado, o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, o treinador terá de volta a dupla de zaga considerada titular.


Walter Kannemann volta de suspensão Foto: LUCAS UEBEL/GRêMIO

Geromel e Kannemann precisarão frear o adversário, que soma apenas 23 pontos, já que o clube gaúcho tem a quarta pior defesa do campeonato. A equipe entra nesta 31ª rodada com 45 gols sofridos. 

No último duelo, na vitória fora de casa sobre o América-MG por 4 a 3, Geromel entrou já na reta final da partida. Kannemann, suspenso, estava fora. Portaluppi também terá Carballo e Cuiabano à disposição. Os dois voltam de lesão e foram relacionados. Na tarde desta terça-feira, a delegação gremista desembarcou na capital paranaense.

O Coxa vive um período de desespero. Apesar de ter vencido na última rodada, a chance de ser rebaixado é de 99%, segundo o Info Bola.

O jogo

Quarta-feira (1º)/ 20 horas/ Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Renan Aguiar da Costa (CE). Transmissão: Rádio ABC 103.3 FM e Pay-per-view.

Coritiba

Gabriel; Diogo Batista, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luís; Willian Farias e Sebastián Gómez; Moreno, Bianqui e Slimani; Robson. Técnico: Thiago Kosloski.

Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino, Cristaldo e Lucas Besozzi; Suárez. Técnico: Renato Gaúcho. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas