A próxima partida do Grêmio será no dia 29 de maio, contra o The Strongest-BOL, pela 6ª rodada da Libertadores. As rodadas quatro e cinco foram adiadas por causa das enchentes, e vão ocorrer em 4 e 8 de junho, respectivamente. No entanto, o elenco gremista segue sem treinar. Pouco jogadores estão no Estado.
Faltando menos de 15 dias para voltar a entrar em campo, e em um importante duelo válido pela competição continental, o Tricolor poderá mandar o jogo contra os bolivianos no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. O local é a casa do Coritiba. O clube paranaense colocou suas instalações à disposição do time gaúcho.
No dia 4 junho a partida será contra o Huachipato no Chile. Já no dia 8, contra o Estudiantes-ARG, o Tricolor deverá mandar também em Curitiba.
A ideia inicial do Grêmio era levar a delegação para Bragança Paulista, em São Paulo, e usar a infraestrutura do Bragantino, mas a iniciativa não repercutiu bem entre os torcedores na rede social.
A expectativa é que o elenco volte aos treinamentos ainda nesta semana. O local ainda não foi definido. O CT do Corinthians também surgiu como opção para a reapresentação
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags