O Grêmio confirmou que terá mais um desfalque na temporada. O clube informou que o volante Villasanti passou por exames médicos na reapresentação dos jogadores e teve constatadas múltiplas fraturas no rosto. O paraguaio precisará passar por cirurgia. O tempo de recuperação do jogador não foi divulgado.

Foto: Lucas Uebel
O jogador foi substituído durante o intervalo da partida entre Grêmio e Santos, no último domingo (16), após receber uma pancada no rosto em uma dividida com o zagueiro Kannemann.
Confira a nota completa do departamento médico do Grêmio.
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que, em decorrência de um choque no jogo do último domingo, contra o Santos, o volante Mathias Villasanti foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticadas múltiplas fraturas da face, na região do osso zigomático.
Villasanti foi avaliado por cirurgião buco-maxilo-facial e passará por cirurgia nos próximos dias. O DCSP atualizará sobre o procedimento pelos meios oficiais do Clube.”