abc+

TRICOLOR

Mais um reforço é apresentado pela direção do Grêmio

Meia-atacante argentino, Franco Cristaldo, 26, assinou com o clube gaúcho até o final de 2026

Jorge Grimaldi
Publicado em: 06/01/2023 às 16h:13 Última atualização: 11/01/2024 às 10h:48
Publicidade

Anunciado pelo Grêmio pouco antes do Natal, o meia-atacante Franco Cristaldo foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (6), no auditório do Conselho Deliberativo da Arena, pelo vice-presidente de Futebol, Paulo Caleffi, e pelo diretor, Antônio Brum. O jogador, de 26 anos, assinou contrato até o final de 2026. Meia argentino, Franco Cristaldo, 26, foi apresentado nesta sexta-feira (6) Foto: Morgana Schuh/Grêmio Das mãos da direção, o argentino recebeu a camisa de número 19, e as boas-vindas de Caleffi. “Estamos contratando o melhor meia do futebol argentino, que está sendo integrado no nosso elenco. Quero te desejar, Cristaldo, muita sorte. Vamos...

Publicidade

Matérias Relacionadas