Depois da festa de recepção para o atacante Luis Suárez na Arena, foi a vez da diretoria gremista apresentar mais um reforço para a temporada. Na quinta-feira, o meia-atacante Gustavinho foi apresentado no auditório do CT Luiz Carvalho. Meia Gustavinho vai jogar com a camisa de número 17 Foto: Lucas Uebel/Grêmio Com as boas-vindas do vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, e do diretor, Antônio Brum, o jogador recebeu a camisa do Tricolor com o número 17. Com contrato até dezembro de 2023, o atleta, de 21 anos, destacou o sentimento de vestir o fardamento gremista.“Estou muito feliz em representar esse...
TRICOLOR
Meia Gustavinho, 21, é apresentado pelo Grêmio
Jogador estava no América-MG e fica no Tricolor até o final de 2023
Publicado em: 05/01/2023 às 22h:18
Última atualização: 11/01/2024 às 11h:13
Publicidade
Publicidade