abc+

MERCADO DA BOLA

Além do volante Erick, Inter estaria de olho em atacante do Athletico-PR

Colorado tem interesse em Canobbio; rebaixamento do clube paranaense pode facilitar transação

Publicado em: 10/12/2024 às 16h:21 Última atualização: 10/12/2024 às 19h:47
Publicidade

Para 2025, o Inter entende que precisará reforçar o elenco com atacantes por ambos os lados. Um nome que foi ventilado no mercado recentemente foi o de Lucas Barbosa, do Juventude. Agora, quem também aparece como possível alvo do Colorado é Agustín Canobbio, do Athletico-PR. Ainda no Paraná, a direção colorada já teria sondado o volante Erick.

LEIA TAMBÉM: FGF divulga tabela base do Gauchão; saiba quando será o 1º Gre-Nal da temporada 2025

Inter teria interesse em Canobbio, do Athletico-PR  | abc+



Inter teria interesse em Canobbio, do Athletico-PR

Foto: Instagram/@agus_cano7

A informação do interesse do clube gaúcho pelo uruguaio é do jornalista Nando Gross. A chance do jogador ficar em Curitiba é baixa, em vista que o Furacão foi rebaixado para a Série B e possivelmente precisará abrir mão de algumas peças.

Caso queira contar com Canobbio na próxima temporada, o Inter terá que convencê-lo de ficar no Brasil. Segundo a imprensa paranaense, o atleta gostaria de jogar na Europa no ano que vem.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Pelo Athletico, em 2024, o atacante marcou nove vezes e deu sete assistências em 48 jogos. Foi convocado ainda pela seleção uruguaia, onde atuou em uma partida da Copa América e outra nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Erick também é opção

Outro interesse colorado na Arena da Baixada é o volante Erick. O jogador de 27 anos tem contrato até o final de 2026 com o Furacão. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do atleta está em 4 milhões de euros (mais de R$ 24 milhões).

SAIBA MAIS: Inter tem dois representantes na seleção do Brasileirão; veja vencedores

Caso queira contar com Erick em 2025, a diretoria do Inter vai ter que superar forte concorrência. Segundo o GE, o Bahia, que tem o aporte financeiro do Grupo City, e o Portland Timbers, dos Estados Unidos, também estão na disputa.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade