As férias dos jogadores do Inter terminaram na segunda-feira (2). O grupo, que é comandado pelo técnico Mano Menezes, voltou aos treinamentos no CT Parque Gigante. O único desfalque na atividade foi o zagueiro Kaique Rocha, de 21 anos, que teve seu empréstimo encerrado e está voltando para a Sampdoria, da Itália. Ele ficaria no Colorado até o meio deste ano. Kaique já se despediu do elenco e não vestirá mais a camisa rubra. Jogadores voltaram aos treinamentos ontem, no CT Parque Gigante Foto: Ricardo Duarte/Inter Depois de iniciarem a primeira parte da pré-temporada no dia 14 de dezembro, os...
COLORADO
Após recesso de fim de ano, Inter volta aos trabalhos da pré-temporada
Zagueiro Kaique Rocha foi o único jogador que não participou das atividades. Ele está de saída
Publicado em: 02/01/2023 às 21h:41
Última atualização: 11/01/2024 às 13h:09
Publicidade
Publicidade
Matérias Relacionadas
- Categorias
- Tags
Publicidade
Publicidade