Dois novos reforços chegaram em Porto Alegre para reforçar o Inter. O volante Gustavo Campanharo, de 31 anos, chegou por volta das 23 horas da quarta-feira e foi apresentado nesta quinta, no Beira-Rio. Ele estava atuando pelo Kayserispor, da Turquia, e fica no Colorado até dezembro de 2024. Charles Aránguiz também já está na capital gaúcha. Ele vai assinar por dois anos. Apresentação de Campanharo aconteceu na quinta-feira Foto: Ricardo Duarte/Inter Natural de Caxias do Sul, o jogador ficou emocionado durante a apresentação e revelou ser torcedor do Inter. "É uma grande honra estar aqui. Um sonho de criança que...
COLORADO
Campanharo é apresentado pelo Inter e diz estar realizando sonho de infância
Natural de Caxias do Sul, meio-campista já está regularizado e pode estrear nesta semana pelo Inter
Publicado em: 06/04/2023 às 21h:44
Última atualização: 01/03/2024 às 08h:42
Publicidade
Publicidade
Matérias Relacionadas
- Categorias
- Tags
Publicidade
Publicidade