INVICTO

Fora de casa, Inter conquista vitória importante sobre o Palmeiras no Brasileirão

Wesley marcou no primeiro tempo no triunfo por 1 a 0 em duelo válido pela segunda rodada da competição nacional

Publicado em: 17/04/2024 22:17
Última atualização: 17/04/2024 22:31

O Inter enfrentou um dos principais candidatos ao título do Brasileirão e venceu. Em jogo realizado na Arena Barueri, em Barueri-SP, nesta quarta-feira à noite, o Colorado marcou no primeiro tempo com Wesley e conseguiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na segunda rodada da competição nacional.


Wesley marcou no primeiro tempo no triunfo por 1 a 0 em duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão Foto: Reprodução/SCI

O Inter entrou em campo e disputou o primeiro tempo de igual para igual com o Alviverde.

Borré teve mais de uma chance de marcar o primeiro gol com a camisa colorada. A melhor delas foi de pênalti. Aos 21 minutos. Wesley sofreu falta de Gustavo Gómez na área. O colombiano foi para a cobrança e isolou. No final do primeiro tempo, o camisa 19 também desperdiçou uma boa oportunidade de cabeça.

Os mandantes, que não jogaram em seu estádio por conta de um show, em uma boa trama de ataque iniciada por Endrick, levou perigo com a finalização de Raphael Veiga, no entanto a bola foi para fora, aos 27.

Aos 44 minutos, Borré roubou a bola de Piquerez no campo de ataque, carregou e passou para Wesley, que bateu cruzado para vencer Weverton.

Depois do intervalo, o time paulista voltou melhor e desperdiçando diversas possibilidades. Moreno, Flaco López e Endrick estiveram perto de empatar, mas perderam.

O Inter se segurou e garantiu o segundo triunfo no Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas
(function () { window.onload = function () { new BlipChat() .withAppKey('cm91dGVyZ2Vzd2hhdHNhcHA6NGI2NzliN2UtNTNmNC00NTkxLWIwYjctYmM5ZWUxZDJlYThh') .withButton({"color":"#556680","icon":""}) .withCustomCommonUrl('https://grupo-sinos.chat.blip.ai/') .build(); } })();