Depois de vencer o jogo-treino de sábado por 2 a 0 sobre o São José, e ter folga no domingo, o elenco do Colorado voltou aos treinamentos na manhã de segunda-feira, no CT Parque Gigante. As novidades no grupo colorado foram as ausências do goleiro Daniel e do atacante David, que foram liberados da atividade para resolverem as negociações com seus próximos clubes.

Foto: RICARDO DUARTE/Inter
O goleiro está de saída para o San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos. O clube da Major League Soccer (MLS) pagará 600 mil dólares (cerca de R$ 3 milhões) ao time do Beira-Rio. O contrato deve ser de duas temporadas.
Já o atacante, que é um desejo do técnico Rogério Ceni, vai para o São Paulo, por empréstimo válido até o fim desta temporada. O clube paulista deverá compensar o Inter financeiramente. David atuou 39 vezes com a camisa colorada e marcou apenas dois gols.
Outro jogador que pode deixar o Colorado em breve é o volante Johnny. Segundo a imprensa espanhola, o jogador, que nasceu nos Estados Unidos e também tem cidadania europeia, desperta interesse do Bétis e o do Valência.