O Inter comunicou na segunda-feira que não contará com o volante Gabriel e o meia Carlos De Pena. Os dois jogadores não estão nos planos do técnico Eduardo Coudet e passam a treinar separados do grupo principal, sem viajar ou serem relacionados para as partidas.
Os atletas foram perdendo espaço no elenco e não aceitaram propostas para sair na última janela de transferências. Agora, o clube deixou claro que não conta com eles.
Tanto Gabriel quanto De Pena chegaram ao Beira-Rio em 2022. Gabriel virou um dos pilares da equipe e logo ganhou o apelido de “Ruf Ruf”. Na mesma temporada, De Pena também virou peça fundamental no time. No entanto, o sucesso não seguiu no ano seguinte. O volante se lesionou ainda no final de 2022 e o uruguaio enfrentou problemas familiares.
Gabriel atuou com a camisa colorada em 62 partidas, enquanto De Pena entrou em campo em 102 oportunidades, marcando 11 gols e dando 14 assistências.
Confira a nota na íntegra
Em razão dos desdobramentos do planejamento para o restante da temporada 2024, o Sport Club Internacional comunica que os atletas Carlos De Pena e Gabriel Girotto continuarão a realizar atividades de treino para plena manutenção da condição técnica e atlética. Neste momento, contudo, na condição de integrantes da equipe profissional do Internacional, não estão relacionados para os compromissos preparatórios para os próximos jogos da temporada.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags