O Inter pagou o preço por não levar seus melhores jogadores e foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo que começou às 11 horas desta sexta-feira (10), o sub-20 do Colorado ficou apenas no 0 a 0 com o Flamengo-SP, em Guarulhos, e se despediu da competição sem nenhuma vitória e na última colocação do Grupo 29.
LEIA TAMBÉM: Atacante que jogou 10 minutos pelo Inter cobra dívida milionária ao clube, diz site
Nos outros dois jogos pela primeira fase, duas derrotas. Na estreia, os guris do Celeiro de Ases foram superados pelo América, de Sergipe, por 1 a 0. Pelo mesmo placar, sofreram o revés na segunda rodada para o Barra, de Santa Catarina,
Desta forma, o líder da chave foi o Flamengo de Guarulhos, com sete pontos, seguido pelo Barra, com quatro. Com a mesma pontuação, em terceiro, vem o América, que ficou atrás pelo saldo de gols. Em último e com só um ponto ficou o Inter.
SAIBA MAIS: Inter confirma rescisão com Lucas Alario, que fecha com clube argentino
Principais jogadores ficaram em Porto Alegre
A direção colorada praticamente abriu mão da Copinha. Isso porque optaram por deixar sete dos principais jogadores do sub-20 em Porto Alegre para realizar a pré-temporada com o elenco profissional.
Marlon, Yago Noal, Fernando Jacob, Gustavo Santos, Pablo, Pedro Kauã e Victor Gabriel foram os jovens que acabaram nem viajando para o Estado de São Paulo.
LEIA TAMBÉM