Sem folga no dia após a vitória por 2 a 0 sobre o São José no Gauchão, os jogadores do Colorado já estiveram no CT Parque Gigante nesta sexta-feira (17) para mais um dia de atividade. Quem não atuou ou só participou de, no máximo, 45 minutos da partida de quinta-feira (16), fez um treino coletivo com os atletas da base. Os titulares realizaram uma atividade regenerativa. Jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo nesta sexta-feira Foto: Ricardo Duarte/Inter No fim de semana de carnaval, a comissão técnica deu folga ao elenco, que volta aos treinos na segunda-feira (20). A próxima partida...
COLORADO
Jogadores do Inter treinam nesta sexta-feira e terão folga no fim de semana de carnaval
Titulares na vitória sobre o São José fizeram trabalho leve, já os demais participaram de um coletivo com guris da base
Publicado em: 17/02/2023 às 17h:01
Última atualização: 24/01/2024 às 13h:23
Publicidade
Publicidade
Matérias Relacionadas
- Categorias
- Tags
Publicidade
Publicidade