Luto no Beira-Rio. Morreu neste domingo (15) o médico e fisiologista Luiz Crescente, de 63 anos, que estava no Inter há 29. O profissional também esteve na Copa do Mundo de 2018 com a seleção brasileira. Ele lutava contra um câncer no intestino. O clube lamentou a morte. "O Internacional lamenta a morte de um profissional que tanto contribuiu para o Clube ao longo dos anos, e se solidariza com a dor dos amigos e familiares. Obrigado por tudo, Doutor Crescente!" Luiz Crescente faleceu neste domingo (15) Foto: Ricardo Duarte/Inter Ao longo de sua trajetória no Colorado, Crescente participou das conquistas das Libertadores de 2006 e...
LUTO NO BEIRA-RIO
Morre Luiz Crescente, médico e fisiologista que atuou no Inter por 29 anos
Clube lamentou a morte do profissional, que tinha 63 anos, e sofria de um câncer no intestino
Publicado em: 15/01/2023 às 16h:13
Publicidade
Publicidade
Matérias Relacionadas
- Categorias
- Tags
Publicidade
Publicidade