Um dos nomes que ajuda a consolidar o trabalho de Roger Machado no Inter é o de Sergio Rochet. O goleiro passa segurança ao time e reforça a solidez defensiva da equipe. Na manhã desta quinta-feira, ele concedeu entrevista coletiva para falar sobre a boa fase do Colorado e as chances de título do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Quem é o atacante do Juventude que o Inter estaria de olho para 2025
Sobre a luta pela taça da principal competição nacional, o camisa 1 do Colorado afirmou que não é de hoje que o elenco está ciente da possibilidade de chegar ao topo da tabela. “Faz tempo que pensamos em brigar até o final. Olhamos a tabela e os jogos dos outros times. Somos como os torcedores. Desejamos os resultados, mas precisamos fazer nosso trabalho em campo, que é ganhar”, explica.
Sobre o treinador colorado, o goleiro disse que “é um cara que ajudou muito o grupo. Jogo a jogo, dependendo dos rivais, ele tenta fazer algo diferente. Obviamente, tem coisas fixas do esquema dele. É um grande treinador e uma grande pessoa. Chegou em um momento difícil, mas assumiu a responsabilidade aqui no Inter. Compramos a ideia dele”.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Na sequência, o uruguaio falou sobre a ótima sequência invicta do time. “O momento que o time vive é muito bom. Estamos com uma série de tantos jogos de invencibilidade muito importantes. A cada jogo, nossa confiança cresce. É algo que, semana após semana de trabalho, queremos crescer, não só ficar nestes 16 jogos. Queremos mais um. Esta é a mentalidade”, disse
“É nossa motivação defender essa sequência e continuar somando três pontos. Nosso foco é esse: trabalhar muito e vencer. Sabemos que pode ser difícil, mas vamos brigar. Isso me motiva, os meus companheiros estão motivados. E se não formos campeões, pelo menos ficamos em uma boa posição no final”, finalizou o arqueiro.
SAIBA MAIS: Inter mira volante do Athletico-PR, mas tem forte concorrência
O Inter volta a campo no domingo, contra o Flamengo, pela 36ª rodada do Brasileirão. O duelo no Maracanã começa às 16 horas.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags