A Globo decidiu encerrar o quadro "Central do Apito" nesta terça-feira e demitiu Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo, casal de ex-árbitros que participavam das transmissões e entradas ao vivo durante os jogos transmitidos pela emissora. Além disso, pela primeira vez desde que Arnaldo Cezar Coelho começou seus trabalhos na Globo, em 1989, o canal deixará de contar com um árbitro para sanar as dúvidas de arbitragem.Criada em 2018, a "Central do Apito" surgiu como um meio de aproximar o espectador das regras do futebol, mas ao longo dos últimos anos deixou de ser apreciado pelo público, principalmente nas redes...
Publicidade