abc+

ESPORTES

Léo Ortiz sente dores no pé direito e é substituído no primeiro tempo

Jogador deixa o campo chorando e vira preocupação no Flamengo para a sequência da temporada

Publicado em: 19/10/2025 às 17h:53
Publicidade

O Flamengo ganhou uma dor de cabeça para a sequência da temporada. O zagueiro Léo Ortiz sentiu dores no tornozelo direito e se tornou preocupação. Dessa forma, o jogador precisou ser substituído no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, neste domingo (19), pela 29ª rodada do Brasileirão.

Publicidade
Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Adriano Fontes / Flamengo

Léo Ortiz Iniciou o atendimento ainda no Maracanã e seguiu para o hospital para realizar exame de imagem. Assim, o jogador deixou o estádio com a perna imobilizada e acompanhado pelo médico Vitor Pereira.

O lance ocorreu aos 16 minutos do primeiro tempo. Após Vitor Roque invadir a área, Léo Ortiz deu combate e levou a pior na disputa. Assim, imediatamente, reclamou de dores. Contudo, o jogador continuou na partida por mais alguns minutos, quando não resistiu e pediu para sair, aos 21.

Léo Ortiz deu lugar para Danilo, aos 24 minutos. Pouco antes, aos 23, o Palmeira empatou o jogo com Vitor Roque, justamente no espaço onde o zagueiro deveria estar. No momento do lance, o Flamengo estava com um a menos em campo, já que Ortiz estava fora do gramado e Danilo ainda não tinha entrado.

Após o confronto direto com o Palmeiras pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), contra o Racing, da Argentina, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade