NO RINGUE

Rayla Nascimento, a Índia, de São Leopoldo, competirá no SFT neste sábado

Rayla Nascimento, a Índia, de 27 anos, competirá contra Viviane Sucuri, que já passou pelo UFC

Publicado em: 19/10/2023 17:47
Última atualização: 19/10/2023 19:25

O município de São Leopoldo estará representado pela atleta Rayla Nascimento, a Índia, no Standout Fighting Tournament - SFT Combat 43. O evento de MMA acontece neste sábado, em São Paulo, e terá um card 100% feminino. O evento é alusivo ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Pela categoria 57 quilos, Índia subirá no octógono para enfrentar Viviane Sucuri, que já teve passagem pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). A Band anunciou a transmissão das lutas a partir das 23h15.


Rayla Nascimento Foto: Arquivo Pessoal


Índia tem 27 anos e é natural do Pará, mas vive há quatro anos em São Leopoldo, onde treina jiu-jítsu na academia Equipe A, do professor Márcio Mendonça.

"Estou bem feliz com essa luta, tenho certeza que será uma guerra muito dura, mas estou me sentindo ótima e muito bem preparada. Minha adversária também já é bem experiente e já teve passagem no maior palco do mundo e onde todos nós lutadores sonhamos estar um dia, o UFC. Então tem tudo para ser uma luta imperdível e cheia de emoções".

A lutadora, que é faixa roxa de jiu-jítsu e kruang preto em muay thai, especialidade boxe, também faz parte da equipe da Sombra Team, de Porto Alegre, onde realiza os treinos específicos de MMA.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas