O Grêmio continua com 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira, sofreu, mas conseguiu vencer o Esportivo por 2 a 0 , na Montanha dos Vinhedos, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Em noite sem gols de Luis Suárez, que balançou as redes em seus três primeiros jogos pelo time tricolor, Pepê e Ferreira marcaram e deram os três pontos para os comandados de Renato Gaúcho.Com o resultado, o Grêmio chegou aos 12 pontos e se isolou ainda mais na liderança do estadual. O Esportivo, por outro lado, continuou sem vencer e acabou caindo para a lanterna, com apenas um ponto. A...
Publicidade