Uma mulher, que não teve a identidade confirmada, afirmou que se relacionou com quatro jogadores casados do Inter nesta temporada. A informação é do Portal Leo Dias, e veio à tona nesta terça-feira (29), às vésperas do jogo do Colorado contra o Fluminense pela Copa do Brasil, hoje, 21h30.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
O clube ainda não se pronunciou. A notícia usa frases que teriam sido ditas pela jovem, em que ela dá detalhes de como teriam sido os encontros.
Um dos jogadores seria o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, de acordo com informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (30) por Léo Dias. Os outros três atletas ainda são desconhecidos.
Entenda o caso
A jovem, que seria filha de um empresário influente no Inter, disse ao colunista Leo Dias que as investidas iniciaram de forma tímida pelas redes sociais, com curtidas, mensagens com tom brincalhão e uso recorrente do modo temporário no Instagram. A estratégia, segundo ela, era comum entre os jogadores, que buscavam não deixar rastros.
As relações aconteceram de forma simultânea. A situação acabou culminando em encontros presenciais. Ainda de acordo com o conteúdo, os locais aconteciam em pontos mais afastados de Porto Alegre.
Conforme relato da mulher, em um dos encontros que aconteceu no dia 10 de julho, em um posto de gasolina da Zona Sul de Porto Alegre, o jogador usava um veículo Amarok V6. “Beijo, mão, conversa quente, clima pesado. Ele me elogiava, dizia que eu era gostosa, que queria saber o que eu queria que ele fizesse comigo”, descreveu.
Distanciamento emocional
Embora houve o envolvimento físico, a jovem disse que a postura dos atletas era de distanciamento emocional. “Dava pra sentir que ele não era só meu. Esse cara é safado. Fica puxando papo com várias, trocando mensagem com outras mulheres, torcedoras”, afirmou.
A jovem afirmou, ainda, que a maioria dos jogadores agia com cautela, negando qualquer coisa à parceira oficial e mantendo uma postura de “bom moço”. Os jogadores demonstravam medo constante de serem descobertos pelas esposas. “Se a mulher dele desconfia de algo, ele se borra todo.”
Um dos atletas do Inter chegou a dizer que chamaria a jovem para um novo encontro.
Inter ironiza notícia
Ao convocar o torcedor pelas redes sociais para o jogo desta noite, contra o Flu, o Inter ironizou a postagem da suposta traição dos jogadores do elenco, divulgada pelo Portal Leo Dias.
“A semana do amigo acabou, mas V6 já sabem, né!?
Amanhã, TODOS AO GIGANTE! Seja de ônibus, van ou Amarok, chama mais três amigos e vem pro Beira-Rio!
Acesse o Mundo Colorado e venha apoiar o Clube do Povo!”

Foto: Reprodução/X SC Internacional