As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), recentemente recriado pelo governo federal, poderão ser retomadas em São Leopoldo. O secretário-geral de Governo do Município, Nelson Spolaor, se reuniu, em Brasília, com o engenheiro Wagner Alves, que é coordenador de Infraestrutura do PAC, para apresentar o panorama das obras na cidade. Ele tratou sobre a importância da retomada para a garantia da infraestrutura dos loteamentos e especialmente para a construção das unidades habitacionais. "Uma agenda muito importante, nesse início do governo Lula, onde já recriou o Ministério das Cidades e sinalizou a prioridade com a retomada nos municípios, especialmente...
Opinião
Pela retomada dos investimentos do PAC
Publicado em: 24/03/2023 às 18h:42
Última atualização: 26/02/2024 às 10h:17
Publicidade
Publicidade