Foi por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (28) que o Corpo de Bombeiros Militar de Osório foi chamado para controlar um incêndio que consumia uma casa, na cidade do litoral norte do Rio Grande do Sul. Dentro da residência, foi encontrada uma pessoa morta.
SE INSCREVA NA NEWSLETTER DO ABCMAIS
Segundo os bombeiros, o incêndio não era grande e foi rapidamente controlado ainda durante a madrugada. Foi durante a etapa de rescaldo que o corpo carbonizado foi encontrado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Brigada Militar chegaram no local, que foi isolado, logo depois.
O corpo seria de um homem, conforme informações da Polícia Civil, que investiga o caso. A perícia continua em andamento.
Até 11h45 deste domingo, ainda não há informações quanto à identidade da vítima, nem sobre as circunstâncias do incêndio.