NO HOSPITAL

Homem morre duas semanas após ele e a filha adolescente serem feridos a tiros em Novo Hamburgo

Vítima tinha 42 anos e estava com a menina de 12 anos no momento em que foi baleado

Publicado em: 09/02/2024 14:53
Última atualização: 09/02/2024 18:51

Pai e filha foram feridos em Novo Hamburgo após disparo de arma de fogo no último dia 26. O homem de 42 anos estava internado no Hospital Municipal. Ele chegou a receber alta no dia 30, mas retornou a casa de saúde no dia 3, onde morreu na madrugada desta sexta-feira (9). A menina de 12 anos foi ferida em um dos braços e recebeu alta no dia seguinte ao crime, segundo a Fundação de Saúde Pública do Município. O pai foi identificado como Juliano José Sprenger de Mello. 


Homem morre duas semanas após ele e a filha adolescente serem baleados em Novo Hamburgo Foto: Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo

Conforme a Brigada Militar (BM), os policias militares foram chamados por volta das 23h45 daquela sexta-feira no hospital para uma ocorrência com feridos. No local, o homem relatou que era morador do bairro Lomba Grande, onde o crime teria acontecido, e que não tinha desavenças com vizinhos ou com qualquer outra pessoa que pudesse querer feri-lo. 

Para os brigadianos, ele disse que não sabia de onde os disparos tinham vindo, apenas que ouviu um estampido e sentiu um impacto em seu corpo, o que fez com que caísse chão. A adolescente sofreu lesões em seu braço esquerdo, causadas por estilhaços dos disparos.

O corpo de Mello foi encaminhado para necropsia para esclarecer a causa da morte e se ela aconteceu em decorrência dos ferimentos por disparo.

O crime foi registrado na Polícia Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas