Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trabalho em uma empresa de reciclagem em Igrejinha na manhã de quinta-feira (25). O caso aconteceu por volta das 7h30 na Rua Alfredo Müller, no bairro Moinho.
Clique aqui e siga o ABCmais como sua fonte favorita no Google

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial
Segundo o delegado Ivanir Caliari, responsável pela investigação, o trabalhador operava uma máquina quando teve a roupa puxada pelo equipamento. Em consequência do acidente, ele sofreu a amputação do braço esquerdo e perdeu a mandíbula.
LEIA MAIS: Motociclista fica ferido após colisão em cruzamento de Novo Hamburgo
Colegas de trabalho o socorreram e o levaram ao Hospital Bom Pastor, em Igrejinha, onde ele deu entrada em estado gravíssimo. Posteriormente, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.
Até o fim da manhã desta sexta-feira (26), o homem permanecia internado em estado grave, conforme informações da Polícia Civil.
A dinâmica do acidente ainda é apurada pela Polícia Civil. A função exercida pela vítima na empresa também não foi divulgada.