abc+

VALE DO SINOS

ELEIÇÕES 2024: Com Olívio Dutra e Maria do Rosário, Fufa lança pré-candidatura em Novo Hamburgo

Sigla já estrutura composição de frente ampla da esquerda na cidade contra a ala da atual prefeita, Fatima Daudt (MDB)

Joceline Silveira
Publicado em: 23/03/2024 às 17h:09 Última atualização: 23/03/2024 às 17h:11
Publicidade

A Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PCdoB e PV, lança neste sábado (23) a pré-candidatura do ex-vereador Fufa Azevedo (PT) à Prefeitura de Novo Hamburgo.

Fufa Azevedo | abc+



Fufa Azevedo

Foto: Divulgação

O palco da cerimônia, intitulada como “Festa da Esperança”, será o CTG Terra Nativa (Rua Sapiranga,1.080, Canudos), a partir das 19h30. “Será o pontapé inicial, o dia de colocar nossa pré- -campanha na rua e mostrar que temos um projeto concreto para Novo Hamburgo”, afirmou o presidente do diretório municipal do PT, Ederson Rodrigues. 

O encontro terá a presença de líderes partidários, autoridades, representantes da sociedade civil, militância das siglas e apoiadores da pré- -candidatura. Entre os nomes confirmados está o deputado estadual Leonel Radde, a pré-candidata à Prefeitura de Porto Alegre, a deputada federal Maria do Rosário e o ex-governador do Estado, Olívio Dutra (PT). O político inclusive gravou um vídeo ao lado de Fufa convidando. ”Quero estar lá e abraçar todos e todas. Ouvi-los, trocar ideias e fortalecer a pré-candidatura do companheiro Fufa”, diz Olívio. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade