Após um segundo afastamento para dar sequência ao tratamento de saúde que é submetido desde 2025, o prefeito de Ivoti, Valdir José Ludwig (PP), comunicou que a partir desta segunda-feira (11) vai retomar suas atividades na prefeitura municipal. “Com muita alegria, motivação e confiante na cura, quero dizer que estou melhor a cada dia”, afirmou em suas redes sociais.

Foto: Divulgação
Ludwig explica que segue com algumas restrições, mas garantiu que o retorno é importante para continuar o trabalho ao lado do vice-prefeito, Alexandre dos Santos (PP). O mandatário passou por uma cirúrgia para a retirada de remanescentes do câncer, além da rerversão de ileostomia.
Na postagem, o prefeito aproveitou para fazer uma homenagem ao Dia das Mães. “Também quero homenagear todas as mães, que são presença que acolhe, força que sustenta, oração silenciosa e amor que transforma vidas todos os dias.”
LEIA TAMBÉM