abc+

RETORNO

Prefeito de Ivoti volta à prefeitura nesta segunda-feira após um mês afastado

Valdir José Ludwig precisou se afastar do cargo em abril para tratamento de saúde

Prefeito de Ivoti volta à prefeitura nesta segunda-feira após um mês afastado
Publicado em: 10/05/2026 às 20h:29 Última atualização: 10/05/2026 às 20h:30
Publicidade

Após um segundo afastamento para dar sequência ao tratamento de saúde que é submetido desde 2025, o prefeito de Ivoti, Valdir José Ludwig (PP), comunicou que a partir desta segunda-feira (11) vai retomar suas atividades na prefeitura municipal. “Com muita alegria, motivação e confiante na cura, quero dizer que estou melhor a cada dia”, afirmou em suas redes sociais.

Publicidade

Valdir Ludwig | abc+



Valdir Ludwig

Foto: Divulgação

Ludwig explica que segue com algumas restrições, mas garantiu que o retorno é importante para continuar o trabalho ao lado do vice-prefeito, Alexandre dos Santos (PP). O mandatário passou por uma cirúrgia para a retirada de remanescentes do câncer, além da rerversão de ileostomia.

Na postagem, o prefeito aproveitou para fazer uma homenagem ao Dia das Mães. “Também quero homenagear todas as mães, que são presença que acolhe, força que sustenta, oração silenciosa e amor que transforma vidas todos os dias.”

Publicidade