abc+

COM AVAL DO GENERAL

Senador Mourão abona ficha de prefeito da região ao Republicanos

Gustavo Zanatta, prefeito de Montenegro é o novo reforço da sigla no Vale do Caí

Joceline Silveira
Publicado em: 17/03/2024 às 14h:00 Última atualização: 18/03/2024 às 14h:46
Publicidade

Durante passagem pelo Rio Grande do Sul, o senador e ex-vice-presidente da República, General Hamilton Mourão abonou a ficha de filiação ao Republicanos do prefeito de Montenegro, Gustavo Zanatta.

Deputada Federal Franciane Bayer e o presidente da legenda no Rio Grande do Sul, o secretário estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes também participaram da cerimônia  | abc+



Deputada Federal Franciane Bayer e o presidente da legenda no Rio Grande do Sul, o secretário estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes também participaram da cerimônia

Foto: Divulgação

A cerimônia foi realizada no Clube do Comércio, em Montenegro, na última sexta-feira (15), após dois cancelamentos devido a conflitos com a agenda do senador. “Liderança jovem é fundamental para o futuro do Rio Grande do Sul e do País. Eu vejo isso no Zanatta, alguém com essa experiência e que pode, daqui pra frente, dentro do Republicanos, alçar voos mais altos”, declarou Mourão em seu discurso.

O ato oficializou o que Zanatta já havia anunciado em janeiro de 2023, que deixaria o PTB para concorrer à reeleição. Em suas redes sociais, o prefeito agradeceu aos apoiadores, que lotaram o Clube do Comércio. “Me senti muito honrado por ser prestigiado por tantas pessoas”, resumiu. 

A deputada Federal Franciane Bayer e o presidente da legenda no Rio Grande do Sul, o secretário estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes também participaram da cerimônia.

 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade