abc+

REGIÃO

TRENSURB: Invasão de via provoca atraso nos trens na região

Intervalo dos trens chegou a ser de aproximadamente 25 minutos entre as estações Farrapos e Fátima, segundo a Trensurb

Publicado em: 07/05/2026 às 15h:57 Última atualização: 07/05/2026 às 16h:55
Publicidade

Os trens circularam em via única em trecho da região metropolitana após uma pessoa invadir os trilhos na tarde desta quinta-feira (7). A informação foi confirmada pela Trensurb.

Publicidade

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS

Meses depois de ficar embaixo da água, Estação Farrapos já poderá receber passageiros novamente | abc+



Meses depois de ficar embaixo da água, Estação Farrapos já poderá receber passageiros novamente

Foto: Eduardo Amaral/GES-Especial

Segundo a empresa, o intervalo dos trens foi de aproximadamente 25 minutos entre as estações Farrapos e Fátima durante aproximadamente 1 hora. 

Por volta das 16h30, a Trensurb informou que a circulação estava normalizada.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Publicidade
Publicidade