Os trens circularam em via única em trecho da região metropolitana após uma pessoa invadir os trilhos na tarde desta quinta-feira (7). A informação foi confirmada pela Trensurb.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS

Foto: Eduardo Amaral/GES-Especial
Segundo a empresa, o intervalo dos trens foi de aproximadamente 25 minutos entre as estações Farrapos e Fátima durante aproximadamente 1 hora.
Por volta das 16h30, a Trensurb informou que a circulação estava normalizada.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER