abc+

Dívida milionária

Publicado em: 14/05/2025 às 03h:00 Última atualização: 03/07/2025 às 10h:38
Publicidade

Um dos maiores hospitais da região tem uma dívida milionária referente ao fornecimento de gás natural. As pendências começaram ainda em dezembro do ano passado, quando a fatura do mês deixou de ser paga, e prosseguiu por todo 2025, depois que a empresa que administra o Hospital Universitário foi alterada pela Prefeitura. Apesar da dívida acumulada superar os R$ 3,8 milhões, a Sulgás mantém o fornecimento ininterrupto.Negociação Em nota, a Sulgás, informa que "proativamente mantém contato direto tanto com a administração do Hospital, quanto com a Prefeitura de Canoas na busca de uma solução. A Sulgás entende e reconhece a...

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade