Um dos maiores hospitais da região tem uma dÃvida milionária referente ao fornecimento de gás natural. As pendências começaram ainda em dezembro do ano passado, quando a fatura do mês deixou de ser paga, e prosseguiu por todo 2025, depois que a empresa que administra o Hospital Universitário foi alterada pela Prefeitura. Apesar da dÃvida acumulada superar os R$ 3,8 milhões, a Sulgás mantém o fornecimento ininterrupto.Negociação Em nota, a Sulgás, informa que "proativamente mantém contato direto tanto com a administração do Hospital, quanto com a Prefeitura de Canoas na busca de uma solução. A Sulgás entende e reconhece a...
Publicidade